Crônicas de uma prisão de ventre

Crônicas de uma prisão de ventre

terça-feira, 18 de maio de 2010

Introdução

Primeiramente gostaria de agradecer a minha amiga Patrícia que me incentivou a escrever esse blog com as coisas que sempre acontecem e já aconteceram comigo e eu conto à ela. Brigadão Tiça! ;)

Quem já teve prisão de ventre e nunca passou por um sufoco como entupir uma privada, deixar dar uma escapulida na roupa de baixo (a famosa freiada) ou até mesmo se borrar por inteiro? Vou contar fatos que já aconteceram comigo desde os meus 8 anos de idade e fatos que ainda acontecem x___x.

Antes de mais nada tenho que explicar como é minha prisão de ventre... como todos que sofrem desse mal fico dias sem ir ao banheiro, porém, quando a vontade bate à porta meu sofrimento começa dependendo da quantidade de dias que fiquei sem fazer o número 2. Vou exemplificar, se eu passar 2 ou 3 dias em branco quando a vontade vem consigo segurar por um tempo razoável, coisa de 1 hora, mas quando fico mais de 4 dias (o que com o stresse do trabalho se tornou normal) não consigo segurar nem por meia hora... já deu pra imaginar né?

Espero que esse blog possa divertí-los do mesmo jeito que diverte a minha grande amiga Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário