Crônicas de uma prisão de ventre

Crônicas de uma prisão de ventre

sábado, 12 de junho de 2010

A transferência da minha prima

Depois do acidente do ônibus, por medo, comecei a me prender mais até pq as obras do hotel na minha rua começaram a avançar e já era meio complicado entrar no terreno antes de chegar em casa. Comecei então a tentar sempre ir no banheiro mas as condições do mesmo só complicava tudo. Passei então a me isolar e apenas a minha colega que me acompanhou no ônibus naquele dias as vezes vinha passar um tempo do recreio ao meu lado. Ela me dava dicas de ir ao banheiro, dizia que ela mesmo qdo tinha vontade de fazer o número 2 subia na privada e se agachava, mas isso pra ela é fácil já que uniforme feminino era saia e não calça como era o masculino sem dizer que lá as portas tinham tranca coisa que no banheiro masculino já haviam quebrado a última que funcionava. Em um belo dia no recreio eu havia me afastado das pessoas para que não sentissem meu cheiro pois pra variar eu tinha tentado ir no banheiro mas apenas consegui me sujar mais ainda, eu estava comendo alguma coisa quando comecei a ouvir uma voz familiar me chamando e quando acho a fonte da voz percebi que era da minha prima. Ela veio correndo em minha direção e foi logo dizendo que foi transferida e outras coisas aleatórias. Nesse meio tempo a minha colega se aproximou e começou a ouvir a faladeira da minha prima até que certo ponto minha prima começou a falar que estava sentindo cheiro de coco, olhou em baixo dos sapatos, passou a mão na bunda e cheirou, cheirou a bunda da minha colega e é claro cheirou a minha :( ... por sorte a minha colega tomou a iniciativa e começou a explicar minha situação e inclusive contou o que aconteceu no ônibus, minha prima no início pareceu não acreditar mas se acalmou, minha colega teve que sair pois a estavam chamando e me deixou com minha prima. Ficamos um tempinho em silêncio até que a doida disse ter uma idéia brilhante >__> e vindo dela eu realmente tinha ficado com medo. Ela me puxou pelo braço e me levou para os banheiros mais afastados do pátio, entrou no feminino e de lá de dentro gritou que eu poderia entrar, eu entrei e estava vazio mas percebi que tinha uma cabine ocupada. Ela então falando baixinho no meu ouvido me pediu pra entrar em uma cabine  e me limpar eqto ela ficaria vigiando e me ajudaria a sair. Eu não tinha nada a perder e resolvi entrar e me assustei com a quantidade de cabines ali, era praticamente o triplo do masculino. Vi pelos pezinhos que haviam duas ocupadas e escolhi a do fundo, entrei e tranquei a porta, mas logo percebi que o banheiro feminino é exatamente igual ao masculino... o chão todo molhado de xixi, coco na parede e na borda do vaso e é claro o papel tinha acabado. Chamei minha prima e disse que não tinha papel e ela sem pensar duas vezes disse que qdo acaba procura na lixeira papel usado pra secar xixi e usa pra limpar a bunda, sem ter outras opções fiz igual a ela afinal pior não ficaria, aproveitei tbm pra jogar fora a cueca suja. Ela me ajudou a sair do banheiro e combinamos que toda vez que eu tivesse vontade ela ou minha colega me ajudariam a usar o banheiro feminino. Isso gerou certas situações que irei contando aqui foras os outros micos.

Ps: Gostaria de deixar um grande bjo pra minha leitora preferia, a Patrícia =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário